Casa Atlântica - Laços com o Passado
Ambientes aconchegantes, cantinhos sustentáveis, ar puro, essa é a Casa Atlântica, construída em meados de 1890 que foi reformada pelo grupo Atlântica, tudo foi pensado para voltar ao que era. Os verdes, amarelos, cinzas e avermelhados das paredes são as primeiras cores, feitas de extratos vegetais ou minerais lá pela metade do século passado.
A casa é o Showroom da Atlântica, que fica em frente a empresa e ali é possível entender melhor o que é o diálogo da moda casa: uma roupa de cama que combina com a toalha, com o edredom, com o roupão. Tudo em perfeita sincronia com as tendências mundiais.
Entre e sinta-se à vontade na Casa Atlântica!
Janela de madeira que foi reformada e usada para colocar plantas.
A Atlântica teve a preocupação com a preservação histórica e com a sustentabilidade, o que é de madeira veio de demolição ou é reflorestada.
Decorar a casa de modo sustentável é decorar com amor a natureza e ainda gastar pouco. É uma tendência que tem ficado cada vez mais forte.
Rolo de antigo tear, que virou sucata e foi transformada em mesinha e também pias com baldes que deixaram o ambiente sofisticado.
A Casa Atlântica é o lugar que caracteriza os lares brasileiros, com ambientes confortáveis e aconchegantes.